Cbum homenageia Ramon Dino após título: ‘Me fez chorar’ – 13/10/2025 – Músculo

Cbum homenageia Ramon Dino após título: ‘Me fez chorar’ – 13/10/2025 – Músculo


Hexacampeão do Olympia na Classic Physique e recém-aposentado do fisiculturismo profissional, Chris Bumstead homenageou seu antigo rival Ramon Dino pelo título conquistado nesse final de semana.

“Ficamos lado a lado naquele palco por anos, incentivando um ao outro a ser melhor, e vê-lo cair de joelhos enquanto chamavam seu nome me fez chorar”, escreveu o ex-atleta canadense em sua conta nas redes sociais.

Na madrugada do último domingo (12), o fisiculturista acriano se tornou o primeiro homem brasileiro da história a vencer o campeonato mais importante do fisiculturismo mundial.

“Eu nunca imaginaria, ao entrar no Olympia, que o ponto alto da minha semana seria ver o Ramon receber suas flores”, destaca o texto divulgado pelo ex-rival do brasileiro.

Na publicação, Cbum também disse saber “como é aquele momento e quanto trabalho é preciso para conquistá-lo”.

“Ele conquistou cada centímetro disso. Isso me deu uma sensação de paz e gratidão pelo capítulo que vivi e pelo encerramento que eu não sabia que precisava. Você será um grande campeão”, conclui Bumstead.

Dino dividiu o palco com Cbum em quatro oportunidades. Em todas elas, o canadense saiu com o título, enquanto o brasileiro galgava seu lugar dentre os melhores do mundo. Em duas oportunidades (2022 e 2023), ambos foram separados do resto dos atletas e o atual campeão do Olympia ficou com o vice-campeonato.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.



Fonte: Uol

Share this content:

Publicar comentário